Downloads de Trabalhos

Atendendo a alguns pedidos e também colocando uma ideia antiga em prática resolvemos criar esta aba onde os estudantes poderão ter acesso gratuito e baixar alguns trabalhos.
Alguns são de autoria própria, alguns outros são de grupos o qual eu integrava e outros ainda foram enviados por email ou baixados em outros servidores.
IMPORTANTE:
1 - Praticamente todos os servidores cobram para disponibilizar tais trabalhos, aqui você tem acesso gratuito, então colabore conosco, ajude a divulgar o blog entre seus colegas, click em algum anúncio de vez em quando, agradecemos imensamente.
2 - Não nos responsabilizamos pelo mau uso desta aba, não aconselhamos de forma alguma que o estudante imprima e entregue os trabalhos aqui disponibilizados, o objetivo não é esse e sim AUXILIAR na elaboração dos trabalhos apontando um rumo a ser seguido.
3 - O fato de alguns dos trabalhos aqui terem atingido nota máxima não significa que isso irá ocorrer novamente, afinal sabemos que eles são avaliados por tutores distintos e que isso ocasiona sem dúvida discrepâncias nas avaliações de tais trabalhos.
4 - Embora tenha deixado claro, tenho certeza de que muitos de vocês irão sim apenas baixar, imprimir e entregar, nestes casos, sugiro que pelo menos confiram as normas ABNT, pois como disse alguns trabalhos foram enviados por email e outros baixados de outros servidores, de forma que alguma coisa pode ter passado desapercebido e pode estar em inconformidade com as normas ABNT ocasionando perda de pontos.
5 - Nos casos das ATPS's verifiquem se nelas constam todos os passos solicitados por seus tutores, pois é comum que em alguns casos os tutores eliminem algumas partes desses trabalhos isentando os alunos da responsabilidades de produzi-los, sendo assim pode ocorrer de a ATPS a qual você acessar não conter um passo que o seu tutor pediu.
6 - Os links não possuem propaganda, levam direto ao Google Drive onde pode visualizar o trabalho escolhido e fazer o download.
7 - Os trabalhos estão organizados por ordem alfabética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.